Connect with us

Geral

Verão Vivo é opção para atividades de lazer no entorno do Taquaral

imagem 22

O Verão Vivo é opção de lazer saudável para os campineiros. Em sua 4ª edição, o projeto, que começou no último domingo, 4 de novembro, segue até o dia 16 de fevereiro de 2019, durante a vigência do Horário de Verão Brasileiro.

 

 

Advertisement

 

O projeto consiste na abertura da pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, para as atividades recreativas, como caminhadas, prática de exercícios físicos, ciclismo, passeios de skate ou patins, passeios em família e com animais de estimação. O principal objetivo é estimular a população a se apropriar do espaço público e desfrutar de momentos de lazer e de práticas saudáveis.

 

Advertisement

 

 

A pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado fica fechada ao tráfego de veículos em dias e horários determinados. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma operação especial no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz. Os horários de fechamento da via ao tráfego são diferenciados.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Confira:

 

– De terça até sexta-feira: das 19h até as 22h.

Advertisement

 

– Sábados: das 16h até as 21h.

 

Advertisement

– Domingos e feriados: entre 7h e 14h.

 

 

Advertisement

 

Com o Verão Vivo, a operação da ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul, aos domingos e feriados, ganha uma hora a mais, funcionado das 7h até as 13h.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare