Connect with us

Geral

Vera Cruz Casa de Saúde cria pontos de coleta da Campanha do Agasalho

imagem 23

O hospital Vera Cruz Casa de Saúde recebe, até 31 de julho, doações para a “Campanha do Agasalho 2021 – Sua roupa pode abraçar por você”. São dois pontos de coleta: um na entrada do pronto-socorro (24h) e outro na recepção da internação (6h às 19h). Podem ser doados cobertores, roupas e calçados, novos ou usados.

 

 

Advertisement

 

 

A iniciativa foi elogiada pela secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro. “Somos muito gratos à iniciativa. Sem o apoio das empresas e da sociedade civil, não seria possível realizar com sucesso essa Campanha”, afirmou.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Iniciada no dia 26 de maio, a Campanha do Agasalho já arrecadou 7,3 toneladas de doações. Há 188 postos de coleta na cidade. A lista completa pode ser consultada em https://smpdccampinas.wixsite.com/campanhadoagasalho/postos-de-arrecada%C3%A7%C3%A3o. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. A campanha deste ano vai se estender até o dia 31 de julho. 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana guardadas antes de serem triadas, como medida preventiva contra o Covid-19.

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare