Connect with us

Geral

Vera Cruz Basquete estreia uniforme com patrocínio da Cohab-Campinas

imagem 261

A equipe de Basquete do Vera Cruz Campinas estreou, na noite desta terça-feira, 30 de outubro, no Ginásio de Esportes Dr. Gillman José Jorge Farah, nas Paineiras, em Campinas, o uniforme com a logomarca da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas), novo patrocinador do grupo.

 

A penúltima partida pela fase de classificação do Campeonato Paulista foi contra o Sesi Araraquara e as meninas de Campinas venceram por 65 a 54 com destaques para Gil, cestinha do jogo com 19 pontos, seguida por Patty que anotou 17. O duelo também marcou a reestreia da armadora argentina Meli Gretter e o próximo compromisso agora será diante do Pindamonhangaba, no dia 7 de novembro, na casa do adversário.

Advertisement

 

Antes do início do jogo, o secretário de Habitação e presidente da Cohab-Campinas, Samuel Rossilho, o secretário de Esporte e Lazer, Dário Saadi e o técnico do Vera Cruz Basquete, professor Antonio Carlos Vendramini, formalizaram a parceria com a entrega do contrato assinado pelos parceiros.

 

Advertisement

Para o professor Vendramini, o esporte no Brasil ainda carece de mais incentivo mas colocou a equipe à disposição para novos projetos. “Agradeço à Ponte Preta por ter nos cedido o ginásio aqui das Paineiras e à Cohab-Campinas por acreditar no nosso projeto. Me coloco à disposição para o que for preciso no sentido de organizar escolinhas e eventos que motivem as crianças da cidade e região a praticarem o basquete e ter uma vida mais saudável”, afirmou.

 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Dário Saadi, o projeto vai ser mantido para os próximos anos. “Nosso parceiro é uma equipe vitoriosa e, com certeza, vamos manter e até mesmo ampliar o projeto. Já estamos estudando a implantação de escolinhas em vários locais mas dependemos ainda de pequenos acertos”, contou.

Advertisement

 

O secretário de Habitação e presidente da Cohab-Campinas, Samuel Rossilho, ressaltou o aspecto sociocultural da parceria. “O importante a ser destacado aqui, além é claro da parceria com uma equipe vencedora como o Vera Cruz Basquete, é o valor que estamos agregando com esse projeto. Eu sempre fui envolvido com o esporte e a prática de qualquer modalidade esportiva, neste caso o basquete, educa, disciplina, tira muitas crianças, adolescentes e jovens das ruas e ainda oferece a oportunidade de participação em um projeto de alto rendimento”, completou.

 

Advertisement

O assessor especial da diretoria da Cohab-Campinas, Edgar Diniz e gestor da parceria, Caio Lucca Porto também prestigiaram a partida.

 

Durante o tempo em que durar a parceria o time campineiro vai utilizar a logomarca da Cohab-Campinas nos uniformes, no backdrop de entrevistas, nas paredes do ginásio das paineiras onde a equipe treina e joga, nos aparadores de quadra em dias de jogos e de treinos e no uso da imagem das atletas para fins de publicidade.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare