Connect with us

Empregos

Vendedora – Campinas/SP

Quando falamos da marca Vivara, das coleções e do design inovador, também estamos contando um pouco da história dos nossos clientes. Uma formatura, muitos aniversários, dia das mães, dos namorados, casamentos, nascimentos, bodas de prata, momentos especiais. Datas que fazem parte da vida de muita gente e que, com muita alegria, comemoramos junto.

Transformar sonhos em joias. Foi com essa missão que a Vivara nasceu. Em 1962, uma loja familiar no centro de São Paulo abria suas portas, com o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas.

 

Advertisement

Vendedora – Campinas/SP

A rede de joalheria VIVARA, com mais de 200 lojas em todo o Brasil, abre novas oportunidades para a vaga de Vendedora.

Em nosso time, nossas Vendedoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.

Advertisement

Para essa vaga é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As vagas são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.

 

Benefícios

Advertisement

• Vale-Transporte;• Vale-Refeição (R$16,00/dia);• Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Comissões;• Campanhas Mensais de Vendas.

 

Faça parte do nosso time!

Advertisement

Sabia mais aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare