Connect with us

Empregos

Vendedor Reserva – Campinas/SP

atendente de lojas e mercados

Vendedor de Rota

 

Missão do Cargo:

Advertisement

Executar o planejamento diário das vendas, visitar os clientes diariamente e garantir a presença e exposição dos produtos de bens de consumo (bebidas) em cada ponto de venda, bem como os materiais de merchandising e controle de ativos da CIA, visando a fidelização dos clientes e atingimento de resultados.

 Requisitos:

✔       Ensino Médio Completo;

Advertisement

✔       Superior em curso ou completo será diferencial;

✔       Desejável experiência na área;

✔      CNH A definitiva e/ou CNH B + carro próprio* (veículo sujeito à avaliação, de acordo com política interna da empresa).

Advertisement

 

Conhecimentos Específicos:

✔       Conhecimentos básicos em matemática;

Advertisement

✔       Conhecimento em técnicas de vendas;

✔       Pacote Office.

 

Advertisement

 Principais atribuições:

  ●      Participar de matinais e vespertinas para garantir o bom planejamento e conferência das vendas e KPIs diários.   ●      Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento da meta.   ●      Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencialização de vendas.   ●      Acompanhamento diário de todos os materiais investidos na sua base de clientes, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção, renovação semestral do contrato de comodatos e atingimento do breakeven pré-estabelecido para cada ativo da CIA   ●      Zelar pelas ferramentas de trabalho, assim como uso adequado de seus EPI´s.   ●      Participar de treinamentos e PDVs simulados, visando o aprimoramento nas técnicas de vendas bem como o domínio das ações de vendas vigentes.    

 

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare