Connect with us

Sumare

Vencedores do Prêmio Acias 2018 são anunciados em café da manhã

aciasSumare

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) anunciou, nesta quarta-feira, os vencedores do Prêmio Acias 2018. A revelação dos ganhadores aconteceu durante um café da manhã, promovido na sede da entidade. O evento reuniu os empresários finalistas, parceiros, colaboradores da Acias e jornalistas.

Na categoria Comércio, a empresa vencedora é a SS Baterias Ltda. Na categoria Indústria, a vencedora é a Retimicron Indústria & Comércio Eireli. E na categoria Prestação de Serviços, a mais disputada, quem ganhou foi a Escola do Mecânico.

Domingos Guerreiro, presidente da Acias, destacou a evolução do prêmio e lembrou que a premiação está mais rigorosa. Guerreiro também parabenizou os participantes. “Vocês saíram da zona de conforto e abriram suas empresas para novos conhecimentos e avaliação. Estão de parabéns pela iniciativa e pela disposição em aprender, crescer e evoluir”, comentou. O secretário da Acias, Juarez Silva, também enfatizou a importância do prêmio como reconhecimento e motivação para os empresários evoluírem ainda mais.

Advertisement

Emocionados, os empresários vencedores também enfatizaram a importância do Prêmio Acias. “É uma honra muito grande receber este prêmio. Principalmente porque nós não queremos simplesmente vender mais, nós queremos ter a melhor prestação de serviços da cidade e esta premiação mostra que estamos no caminho certo”, comentou o empresário Evaldo Braga Santos, proprietário da SS Baterias. Para o proprietário da Escola do Mecânico José Renato Gonçalves da Silva, o processo de premiação serviu como um grande aprendizado. “Este reconhecimento é muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo”, comentou. Por conta da agenda interna, os representantes da Retimicron não puderam acompanhar o anúncio realizado ontem. A premiação oficial e a entrega do certificado a todas as empresas finalistas serão realizadas no Jantar do Empresário, neste sábado, 22, no Clube Recreativo.

Prêmio Acias

O Prêmio Acias é entregue anualmente aos empresários e empreendedores que se destacam em Sumaré.  Do total de inscritos este ano, foram selecionadas as 50 melhores empresas pontuadas em cada uma das três categorias do prêmio. Depois de análises e conferências nos órgãos de proteção ao crédito, foram classificadas 20 empresas que passaram por uma auditoria realizada pela Destra Consultoria, parceira da Acias. Todos os participantes receberam um relatório com os detalhes da auditoria. O documento pode ajudar as empresas no processo de aperfeiçoamento.

Advertisement

O Prêmio Acias foi criado em setembro de 1989. Na época, era chamado de Troféu FUFO, em homenagem ao empresário Fuad Assef Maluf, e era realizado a cada dois anos. Em 2013 passou a ser chamado Prêmio Acias.

VENCEDORES DO PRÊMIO ACIAS 2018

 

Advertisement

CATEGORIA COMÉRCIO

– SS BATERIAS

 

Advertisement

 

CATEGORIA INDÚSTRIA

– RETIMICRON INDÚSTRIA & COMÉRCIO EIRELI

Advertisement

 

 

CATEGORIA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Advertisement

– ESCOLA DO MECÂNICO

 

 

Advertisement

SELECIONADOS POR CATEGORIA

CATEGORIA COMÉRCIO

– Eletro Santa Rita

Advertisement

– SS Baterias Ltda

– Aroma

– Prime Acessórios

Advertisement

– Restaurante do Romeu

CATEGORIA INDÚSTRIA

– Retimicron Ind & Comercio Eireli

Advertisement

– JR Ferreira Repasse de Fios Têxteis

– Rachid Indústria e Comercio de Doces Ltda

CATEGORIA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Advertisement

– Espaço Apoio

– Introseg Treinamentos Ltda – Introseg Compromisso com a Vida

– Bilateral Filmes

Advertisement

– Riccol Informática

– Instituto Social e Educacional Bem Querer Para sustentabilidade Comunitária – IBQ

– WMS Empresarial Eireli

Advertisement

– Escola do Mecânico

– Anselmo Comercial, Importação, Exportação e Serviços para informática Ltda – É Prá Já soluções em Tecnologia

– Auto Center Fuscão Preto

Advertisement

– JR Engenharia

– Escola Infantil Villa Flora

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare