Connect with us

Geral

Varejão da Ceasa vai funcionar normalmente neste sábado

imagem 213

O Varejão da Ceasa Campinas vai funcionar normalmente neste sábado, 26 de maio, das 8h às 13h. Apesar da greve nacional dos caminhoneiros, iniciada na última segunda-feira, e dos impactos que a paralisação tem provocado nos mercados da Ceasa, os comerciantes do Varejão decidiram manter o serviço. A feira é realizada todos os sábados, no píer do Mercado de Flores.

 

No Varejão, os consumidores contam com 18 barracas de permissionários da central, com uma grande variedade de produtos, qualidade e bons preços. São ofertadas mais de 200 variedades de cerca de 300 gêneros alimentícios. 

Advertisement

 

Além da grande quantidade de frutas, verduras e legumes, a população pode aproveitar para comprar peixes frescos, temperos, pimentas, compotas de frutas, cogumelos, grãos, água de coco, doces artesanais e, claro, o tradicional pastel de feira.

 

Advertisement

O Varejão da Ceasa foi inaugurado em junho de 2013 e, desde então, se tornou uma referência de compras de varejo para os consumidores e frequentadores do entreposto aos sábados.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare