Connect with us

Geral

Valinhos agenda oito encontros para debater o novo Plano Diretor

imagem 48

A Prefeitura de Valinhos promove oito audiências públicas, entre os dias 20 e 23 de agosto, para debater as propostas do Plano Diretor 2018. A participação dos moradores é muito importante para discutir objetivos e diretrizes do município e definir os caminhos do desenvolvimento para todas as regiões da cidade. 

Valinhos foi dividida em oito setores para que os moradores de diferentes regiões possam participar das reuniões. Cada setor compreende os bairros próximos para facilitar o acesso. Mas todas as reuniões são abertas a toda a população da cidade. 

Os debates começam sempre a partir das 18h, nas Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs). No dia 20, as audiências serão feitas nas EMEBs Marli Bazzeto, no Parque Portugal, e Horácio de Salles Cunha, no Jardim São Bento do Recreio. No dia 21, acontecem nas EMEBs Dom Bosco, no Jardim São Marcos, e na Orestes Quércia, no Parque Cecap. 

Advertisement

As escolas Prefeito Antonio Mamoni, no Jardim das Figueiras, e a Padre Leopoldo P. Van Liempt, no Jardim Recanto, terão audiências no dia 22. os debates serão encerrados no dia 23 nas EMEBs Dra. Ana Carolina de Oliveira Sigrist, no Capivari, e Professor Waldomiro Mayr, no Country Club. 

O Plano Diretor é o principal instrumento de desenvolvimento urbano, com objetivos e diretrizes elaborados pelo poder público em parceria com a sociedade civil, para promover qualidade de vida dos moradores. Ele organiza o crescimento e o desenvolvimento de Valinhos, nas áreas urbana e rural, garantindo avanço social.

Confira a reunião mais próxima e participe!

Advertisement

7/8/2018

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare