Connect with us

Eventos

Unimart Shopping recebe a 1ª edição do Burger “Monstros” Show neste fim de semana

hamburger

De 18 a 20 de fevereiro, quatro feras dessa paixão nacional farão os melhores, maiores e mais saborosos burgers com diferentes modos de preparo e opção de take away e delivery
 
Pensando em oferecer mais um evento gastronômico diferenciado para os clientes, o Unimart Shopping recebe a primeira edição do Burger “Monstros” Show, um evento em versão pocket, especialmente projetado para ambientes indoor, com o mínimo de operações e máximo de qualidade.

 A curadoria responsável pelo projeto, elegeu quatro especialistas em hambúrguer artesanal que fazem o maior sucesso nos festivais, para se juntarem ao desafio de produzir receitas com blends diferenciados, ponto perfeito, pão especial, ingredientes de altíssima qualidade e modos de preparo diversos: chapa e parrilla. 


Para a alegria dos amantes de hamburguer, cada especialista convidado levará um cardápio contendo dentre outras opções, um burger carro chefe:

  • Caminhoneta Burger (SP) — Jamón de Parma (burger de Angus 210gr grelhado no carvão, queijo cheddar gratinado, presunto cru italiano, Sour Cream no pãozinho chapeado na manteiga).
  • Los Ogros (Mogi Guaçu) — Jaws (burger de fraldinha 180gr, cebola caramelizada, cheddar, maionese verde no pão australiano). Los Ogros também terá *opção vegetariana – Hambúrguer de shimeji e shitake, sour cream, pimenta jalapeno, cebolinha e farofa de Doritos no pão australiano.
  • Meu Favorito (SP) — Califórnia (blend de peito e fraldinha num burguer de 150gr, queijo cheddar, bacon artesanal, cebola caramelizada e barbecue no pão australiano).
  • Paraty Burger (Amparo)  Paraty Burger Duplo (burger de angus 210 gr, bacon, cheddar, cebola caramelizada, tomate e molho especial no pão de brioche)

     

Para harmonizar, o visitante poderá degustar diferentes estilos de cerveja artesanal da Cervejaria Campinas, patrocinadora do evento.
 
Quem não resiste a um docinho, poderá se deliciar com as opções do Seu Churros Doces Artesanais, que além do churros oferece Sunday, Conetto Fondue e Conetto supremo (ambos com massa de churros frita e crocante servida com toppings e sorvete) e Bubble Waffle, iguaria que surgiu em Hong e faz o maior sucesso com sua massa de waffle cheia de bolhas crocantes e servida em cone com diversas opções de recheios e toppings.
 

O Burger “Monstros” Show, ficará instalado na entrada Império do Sol Nascente do Unimart Shopping de 18 a 20 de fevereiro, ocupando o interior de uma loja que está disponível para locação e a parte externa ao ar livre defronte a mesma. Os horários de funcionamento são: sexta-feira das 16h às 00h00 e sábado e domingo das 11h às 00h00. A entrada é gratuita.
 

Advertisement

Atentos aos que ainda preferem ficar em casa, o evento terá opção de Take Away disponível no recinto ou delivery através do Ifood.

A idealização é da WB Produções e a realização é uma parceria entre a WB e a Elo Produções & Eventos, ambas produtoras com mais de 20 anos no mercado de eventos, em especial gastronômicos e cervejeiros.
 

Serviço

Advertisement

Burger “Monstros” Show
Data: 18 a 20 de fevereiro

Local: Unimart Shopping Campinas – Av. Império do Sol Nascente, 350 – Chácara da República, Campinas — SP – Entrada Império do Sol Nascente
Horário: sexta-feira das 16h às 00h00 e sábado e domingo das 11h às 00h00
Entrada: Gratuita

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare