Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Uma delas tinha uma medida protetiva contra o homem

Foto: Eduardo Turati – GC

Nos primeiros minutos do domingo (03), uma ligação ao Centro de Operações, Atendimento e Despacho da Guarda Civil, denunciava uma briga de casal ocorrendo no condomínio Teka, no bairro Campo Bonito. A equipe do GAP 043 imediatamente foi até o local. Ao chegarem, os guardas encontraram a porta do apartamento indicado destruída.

A mulher, muito nervosa, recebeu os guardas e informou que seu marido chegou em casa bêbado, a agrediu diversas vezes com socos na região do rosto e a ameaçou de morte com um cutelo. Imediatamente os agentes realizaram a detenção do indivíduo e a apreensão do cutelo, o qual a vítima informou que o homem havia usado para ameaça-la.

A vítima foi conduzida até o hospital, onde passou por atendimento médico. Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou a apreensão do cutelo e a prisão em flagrante do homem.