Connect with us

Geral

Um é preso por roubo de carro no Bom Retiro em Sumaré

policia

Na manhã dessa terça-feria (04), durante operação servir e proteger visando coibir o roubo e furto de cargas, uma esquipe policial foi acionada pelo Copom para averiguar dois indivíduos que ocupavam um veículo Ford Ka na cor vermelha tomado de roubo a poucos instantes pelo bairro Bom Retiro em Sumaré.

Imediatamente a equipe policial com apoio das demais viaturas se deslocaram até o local para tentativa do cerco do veículo. O esposo da vítima que presenciou o roubo do veículo começou a acompanhar o veículo roubado, bem como passava as informações para o Copom em tempo real e este retransmitia para as viaturas. Passando pelas rodovias Anhanguera e Dom Pedro adentraram no bairro são marcos, onde os policiais realizaram a abordagem e foi feita a busca pessoal e localizada a arma que ele portava na cintura, um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola Taurus (com numeração suprimida) .40, o outro individuo não foi localizado, tomou sentido ignorado.

Em diligência em residência do indiciado R. para verificação de possíveis produtos ilícitos, nada foi localizado sendo permitida a entrada por sua genitora E., que forneceu-nos o documento de ambos, R e seu irmão, consultado os respectivos documentos, contou que o R seria foragido da justiça por cometimento de dois roubos, tendo ainda quatorze anos a ser cumpridos, e seu irmão qualificado como Testemunha possuía passagem criminal no art.180 CP, entretanto não foi reconhecido pelas vítimas. A vítima reconheceu o indivíduo R. dos S. P. sem sombra de dúvidas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão sendo esta ratificada pelo delegado, encaminhando o mesmo a comarca correspondente.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare