Connect with us

Geral

Um é preso por roubar posto e moto em Sumaré

sirene

Na madrugada dessa quarta-feria (01), após o Copom irradiar roubo pelo Posto Bremen pelo bairro Jd Maria Antônia, no qual foi levado dinheiro e uma motocicleta vermelha, esta equipe iniciou o patrulhamento com vistas nas adjacências. Pela Rua Serra Negra foi visualizado o indivíduo A.F.S conduzindo uma motocicleta vermelha, sem capacete e após desobedecer ordem de parada, empreendeu fuga.

Iniciado o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros acionados e pela Rua Luiza Pereira de Carvalho n° 154, o indivíduo largou a moto bruscamente, caindo ao solo e levantou-se alucinado correndo no sentido da viatura. O motorista tentou desviar mas o indivíduo danificou o para-brisa frontal da viatura pelo lado direito. Realizada a abordagem, constatado que ele tinha na cintura um revólver marca Taurus Cal 38 numeração suprimida e com 3 munições intactas. Encaminhado ao PS Macarenko, onde foi medicado e liberado.

As vítimas reconheceram sem sombra de dúvidas o indivíduo como autor do roubo do estabelecimento comercial e do veículo. Indivíduo informou que havia utilizado grande quantidade de entorpecente. Ocorrência sendo apresentada no Plantão de Sumaré.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare