Connect with us

Geral

Um é preso por furto qualificado em Itatiba

furto

Na madrugada de hoje, 14, policiais militares do 49º BPM/I realizavam patrulhamento preventivo pelo município de Itatiba, quando pela Rua Alfredo Massaretti, centro, avistaram dois homens, sendo que um deles carregava uma mochila e um televisor, o outro carregava um saco preto. Foi realizada a abordagem, com o adolescente que carregava um saco preto, foram localizadas 10 latas de refrigerantes, garrafas pet de água e refrigerantes. Com o outro abordado foi localizado um televisor de 32” e na mochila que ele carregava guardava doces, uma torneira e uma trena.

Questionados, os detidos confessaram ter furtado os objetos de uma lanchonete próximo ao local da abordagem.

Pela lanchonete os policiais constataram que o portão do estabelecimento estava arrombado e haviam várias bebidas espalhadas pelo chão.

Advertisement

Diante dos fatos os detidos foram conduzidos ao plantão policial, onde foram tomadas as providencias cartorárias sobre o flagrante de furto qualificado e corrupção de menores para o homem, permanecendo à disposição da Justiça. O adolescente foi indiciado pelo ato infracional de furto qualificado, sendo liberado para seus responsáveis legais.

Os objetos recuperados foram restituídos à proprietária do estabelecimento.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare