Connect with us

Geral

Um é preso por furtar igreja em Nova Odessa.

sirene

Na madrugada de domingo (23) uma equipe policial foi solicitada via Copom para atendimento de ocorrência de furto à uma igreja no Jardim Alvorada em Nova Odessa.

No local a equipe fez contato com a responsável a qual informou o fato e foi constatado o arrombamento da Janela nos fundos da Igreja, onde o autor utilizou de uma marreta e uma lixa na pratica do delito onde foi subtraído um aparelho DVD, foi solicitado pericia porem não compareceu no local.

Também foi localizado no local uma carteira com anotações e telefone de AC B no endereço Rua Maria dos Reis Martins no 26 casa B , onde juntamente com CGP-1 Foi Feito patrulhamento na via e já próximo o endereço citado um indivíduo ao ver a viatura entrou na residência correndo, sendo que em ato continuo a equipe adentrou a residência cujo o portão estava aberta e efetuaram a abordagem ao indivíduo o qual confessou a prática do delito. E indicou onde estaria o objeto furtado sendo localizado pela equipe.

Advertisement

Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia de Nova Odessa onde o Delegado elaborou o flagrante sendo o indivíduo permaneceu a disposição da justiça.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare