Connect with us

Geral

Um é preso por furtar equipamentos avaliados em 25 mil em Campinas

furto

No início da madrugada de hoje (13), Policiais Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pelo município de Campinas, quando receberam informações do Copom que estaria ocorrendo um furto em um estúdio de música e fotografia no bairro Jardim Botafogo. Ao chegarem ao local, o autor já havia fugido, levando alguns objetos.

Foi solicitado apoio de outros Policiais Militares e realizado cerco para a localização do autor do furto. Durantes as buscas, avistaram um homem sobre o telhado de uma residência próxima ao estúdio. Os Policiais subiram para efetuar a abordagem, mas o criminoso fugiu pulando pelos telhados, sendo abordado algumas casa à frente.

Com o abordado foram localizados, notebook, quatro câmeras fotográficas, dois fones de ouvidos, HD externo, pen drive, sendo todos os equipamentos profissionais do estúdio, avaliados em R$ 25.000,00. O criminoso preso havia deixado o sistema prisional em março deste ano, tendo registro criminais por roubo e furto. Os objetos foram restituídos ao proprietário e o criminoso permaneceu a disposição da Justiça!

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare