Connect with us

Geral

Última semana de inscrição para estágio da Mata de Santa Genebra

imagem 3

Terminam na próxima sexta-feira, 6 de maio, as inscrições para o programa de estágio da Fundação José Pedro de Oliveira, gestora da Mata de Santa Genebra. As vagas são para estudantes das áreas de administração de empresas, ciências biológicas, direito, engenharia ambiental e jornalismo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até as 12h (horário de Brasília) de sexta-feira pelo portal Abre (Estágio, Emprego e Aprendiz): https://www.portalabre.com.br/ProcessoSeletivoEdital.do. 

 

O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município nos dias 12 de abril (https://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/images/gestao-de-pessoas/7611/d56d15ba14c08c48fe6c9764e13020e3.pdf) e 18 de abril (https://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1790669992.pdf).

Advertisement

 

Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.180 e terão direito ao auxílio-transporte. A jornada é de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias. As vagas são para atuação na cidade de Campinas

 

Advertisement

Para participar, o estudante deve possuir cadastro no Abre e estar matriculado em uma instituição de ensino superior.

 

O processo

Advertisement

 

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a responder o questionário para análise curricular. O candidato receberá o questionário por e-mail no dia 10 de maio de 2022 e deve enviar as respostas até 16 de maio de 2022. O candidato que não receber o e-mail com o questionário deve enviar mensagem para [email protected] antes do término do prazo, relatando a dificuldade. Dúvidas também podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

 

Advertisement

De acordo com os organizadores do processo seletivo, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital, que traz todas as informações necessárias. Para ter acesso ao edital completo acesse: https://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/concursos-e-selecoes-publicas

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare