Connect with us

Empregos

Tutor Semi-Presencial – Arquitetura

Publicado

em

emprego

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

-Auxiliar os estudantes no polo de apoio presencial;

-Participar de capacitação técnica e pedagógica, presencial e a distância, proporcionada pela Universidade;

-Estudar previamente o material didático relacionado às respectivas disciplinas;

-Verificar previamente as aulas e se os devidos equipamentos estão operantes, de forma a garantir a transmissão das aulas e a interação com qualidade;

-Recepcionar os estudantes nas aulas e em outras atividades presenciais previstas nos planos de ensino ou roteiros de atividades;

-Participar de todas as aulas do curso, auxiliando os estudantes no desenvolvimento das atividades de estudos antes, durante e depois da transmissão;

-Auxiliar na realização das aulas, palestras, aulas práticas e demais atividades tanto presenciais quanto a distância entre os professores, tutores a distância e estudantes;

-Auxiliar na aplicação das avaliações presenciais, mediante orientação do professor, cuidando para que a conduta dos alunos durante a execução das provas seja condizente com o Regimento da Universidade;

-Realizar o lançamento da frequência dos alunos e acessar periodicamente as comunicações por e-mail e outras formas de comunicação, atendendo às solicitações encaminhadas e tomando as providências cabíveis;

-Auxiliar os alunos no desenvolvimento das atividades propostas pelos professores, com vistas à participação nos momentos presenciais e de auto estudo;

-Supervisionar o cumprimento e a execução das atividades complementares, estágios e os trabalhos de conclusão de curso realizados pelos estudantes com vistas à avaliação pelos professores;

-Cumprir e fazer cumprir o calendário acadêmico;

-Auxiliar durante a aula para que os questionamentos dos alunos sejam enviados ao professor e ao tutor à distância, que elaborará respostas imediatas ou em momentos posteriores;

-Acompanhar o processo de colação de grau das suas respectivas turmas;

-Cumprir outras funções que lhe forem delegadas pelas instâncias superiores da Instituição.

 

FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA

– Nível Superior na área de Arquitetura e Urbanismo – Especialização nas áreas afins da formação – Desejável 

 

 CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

– Domínio nos programas de Pacote Office  – Conhecimentos básicos em informática – Disponibilidade de horário – Bom relacionamento Interpessoal;

 

HORÁRIO DE TRABALHO A combinar

 

BENEFÍCIOS

Unimed, convenio odontológico, Seguro de vida Unimed, Cartão Farmácia, 2 bolsas de estudos, contrato CLT, GYMPASS.

LOCAL DE ATUAÇÃO Anhanguera Educacional – Unidade Ouro Verde

ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Empregos

CAGC – Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos

Publicado

em

Por

emprego

O Programa Novos Rumos tem como objetivo ampliar conhecimento dos estudantes de Farmácia sobre a RaiaDrogasil e o varejo farmacêutico.

Quer trilhar uma carreira de sucesso? A gente mostra melhor o caminho para você!

Como é o ambiente de trabalho?

Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos. 

O que esperamos de você?

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Você fará a conferência dos medicamentos controlados, escrituração de receitas, dispensação de medicamentos e preenchimento de planilhas de acordo com a RDC 44/2009.

Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!

Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar! 

Requisitos:

 

Escala de trabalho: De segunda a sexta-feira.

 

Além dos benefícios listados, oferecemos:

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

Comprador de Frete

Publicado

em

Por

emprego

Realizar o processo de compras de frete, armazenamento em operadores logísticos e serviços de despachante.

Conhecimento de formação de preço.

Cotações SPOT

Responsável pelos documentos da área e contratos eletrônicos.

Negociar e fechar contratos para os principais itens sob sua responsabilidade, cuidando de todo o processo, desde a identificação das oportunidades até o fechamento do contrato e seu cadastramento no sistema.

Inglês – Nível Avançado

Experiência na área logística de industrias e operadores logísticos

Excell avançado

Conhecimentos de sistema de fretes

Conhecimento de Operações de transporte

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

PAT Sumaré divulga novas vagas de emprego

Publicado

em

Por

O PAT de Sumaré – Posto de Atendimento ao Trabalhador – informa que estão abertas novas oportunidades de emprego em sua unidade local, com validade até o dia 9 de março. Os interessados que atenderem ao perfil das vagas devem se dirigir ao PAT, na Avenida Brasil, nº 201, Jardim Nova Veneza. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. É necessário apresentar Carteira Profissional, CPF, RG, número do PIS (Cartão Cidadão) e comprovante de endereço atualizado com CEP.

– Aplicador de asfalto: ensino fundamental completo, experiência de seis meses na função;

– Auxiliar geral de conservação de vias: ensino fundamental completo;

– Operador de compactador de solo: ensino fundamental completo, carteira de habilitação “B” ou “C”, experiência em rolo compactador e mínimo de seis meses na função;

– Técnico em Eletrotécnica: ensino técnico em Eletrotécnica, carteira de habilitação categoria “B” e experiência de seis meses na função;

– Técnico em Automação: ensino técnico em Eletrotécnica (ou áreas afins), carteira de habilitação “B” e experiência de seis meses na função.

O PAT Sumaré, órgão vinculado à Prefeitura, atende em conformidade com todos os protocolos de segurança em Saúde, visando à prevenção da Covid-19. É obrigatório à população o uso de máscara de proteção facial, utilização de álcool gel para higiene das mãos e distanciamento social. Para outras informações, o número de telefone do PAT Sumaré é o (19) 3399-5638.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo









<





Populares