Connect with us

Geral

Trio é preso por roubo de carga e receptação em Sumaré

policia

Na manha dessa quinta-feira (22), uma equipe policial foi solicitada via rádio para contato com a vitima de roubo de carga, a qual se encontrava na divisa entre bairro São Judas Tadeu e o bairro Santiago em Hortolândia.

A vitima informou que foi abordada por dois indivíduos que ocupavam um fiat uno de cor branca um dos meliantes fazia menção de estar armado e obrigou a vitima a passar para o banco do passageiro. Este individuo tinha algumas ferramentas nas mãos e uma tatuagem no braço esquerdo, passou a conduzir o veiculo fiat/fiorino da vitima em comboio com meliante. Logo apos os meliantes obrigaram a vitima a fazer transbordo da carga da fiorino para o fiat uno.

Com base nas informações foi realizada diligencia. Em uma residência pelo bairro Jardim São Judas Tadeu em Sumaré, haviam quatro indivíduos que estavam no portão e correram para o interior sendo que três deles foram abordados ali mesmo o quarto elemento fugiu pulando muros. No interior da residência foi localizado a carga do roubo informado.

Advertisement

Diante dos fatos ocorrência apresentada no 5o Dp onde ao delegado ratificou a voz de prisão e apreensão permanecendo os indivíduos a disposição da justiça.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare