Connect with us

Geral

Três vias no bairro Cidade Jardim passam a ter sentido único de tráfego

imagem 132

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implanta sentido único de tráfego de veículos em trechos de três vias no bairro Cidade Jardim. As alterações começam a partir das 10h de segunda-feira, dia 21 de dezembro. As medidas ocorrem após estudos técnicos que identificaram a necessidade de melhorar a fluidez viária e aumentar a segurança de pedestres e motoristas que circulam nestas regiões. 

 

 

Advertisement

A Rua Padre Donizete Tavares de Lima fica com sentido único de circulação no trecho entre as vias Dr. Sylvio Carvalhaes e Umpês, neste sentido. 

 

 

Advertisement

A Rua Franco da Rocha fica com sentido único de circulação no trecho entre as ruas Reverendo Constâncio Homero Ômegna e Padre Donizete Tavares de Lima, neste sentido. 

 

 

Advertisement

E o prolongamento da Rua Dr. Sylvio Carvalhaes fica com sentido único de tráfego, no trecho entre a Marginal da Perimetral (sentido Centro-Bairro) e a Rua Professor Fernando Thielle, neste sentido. 

 

 

Advertisement

A Resolução Nº 134/2020, contendo as alterações, foi publicada na edição eletrônica do Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 18 de dezembro. Os motoristas devem se atentar à nova sinalização viária implantada. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram a nova dinâmica de circulação.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare