Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E CRIME CONTRA SAÚDE PÚBLICA


Hoje (10), durante Operação São Paulo Mais Seguro, as equipes táticas estavam pela Rodovia Presidente Castelo Branco, quando abordaram um coletivo, que fazia o itinerário Foz do Iguaçu – São Paulo, o condutor do veículo afirmou que as equipes do Canil do Estado de Mato Grosso Do Sul já haviam feito uma vistoria, os Policiais não acreditaram e resolveram contatar os passageiros, uma das passageiras apresentou informações desconexas sobre a viagem e um certo nervosismo, sendo assim, os policiais pediram para a passageira apresentar sua bagagem. Em vistoria a mala foram localizados diversos tabletes de cocaína. Continuando a fiscalização, foi percebido que um casal também estavam nervosos com a presença policial. O homem foi revistado e com ele foi encontrado 25 ampolas de medicamento para emagrecimento de uso proibido em território brasileiro, com a mulher foram encontrados 32 frascos de anabolizantes, também de uso proibido no Brasil.
Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Sorocaba, onde responderão por Tráfico Internacional de Drogas e crime contra saúde pública. 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP