Connect with us

Geral

Trechos de vias no Satélite Íris I têm bloqueio viário na segunda-feira

imagem 330

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fecha, totalmente para o tráfego de veículos, trechos de vias na região do bairro Cidade Satélite Íris I. A interdição será na segunda-feira, dia 30 de maio; no período das 8h30 até as 17h. 

 

Os bloqueios são necessários para a interligação de rede de água, sob responsabilidade da Sanasa. Terão interdições a Rua Padre Jean François Jobard, no cruzamento com as ruas Gideone Buffo e Professora Carolina de Oliveira; e o cruzamento das ruas Josefina Mingonez Buffo com Irineu Ferreira de Almeida. 

Advertisement

 

A Emdec programou duas rotas de desvio. No sentido Centro – bairro, pelas vias Gideone Buffo, Irineu Ferreira de Almeida, Josefina Mingonez Buffo e Professora Carolina de Oliveira. No sentido bairro – Centro, caminho inverso, pelas vias Professora Carolina de Oliveira, Josefina Mingonez Buffo, Irineu Ferreira de Almeida e Gideone Buffo. 

 

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região. Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

 

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare