Connect with us

Geral

Trechos das vias Luiz Gama e Arnaldo de Carvalho serão fechados no sábado

imagem 61

No próximo sábado, 7 de maio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita ao tráfego de veículos trechos das vias Luiz Gama e Dr. Arnaldo de Carvalho, na região do Bonfim. As interdições ocorrem no período das 8h até as 16h.  
A Rua Luiz Gama será fechada no trecho entre a Avenida Governador Pedro de Toledo e a Rua Santanna Gomes. A Emdec programou desvio pelas vias Governador Pedro de Toledo, Dr. Theodoro Langard e Santanna Gomes.  
Já o bloqueio da Rua Dr. Arnaldo de Carvalho ocorre no trecho entre as vias Germânia e Luiz Gama. Também haverá pré-bloqueio no cruzamento da Arnaldo de Carvalho com a Rua Dr. Theodoro Langard. Como desvio, a Emdec indica as vias Dr. Theodoro Langard e Santanna Gomes.  
Os dois locais recebem trabalhos de sondagem de galeria pluvial, sob a responsabilidade da empresa HM Empreendimentos.  
Os desvios também serão cumpridos pelas linhas 230 (Jardim Ipaussurama / Parque dos Resedás), 253 (Swift / Vila Boa Vista), 273 (Jardim Eulina) e 360 (Proença / Castelo), que circulam na região. Dois pontos de parada localizados no trecho impactado serão temporariamente desativados. Os usuários deverão utilizar as paradas próximas.  
Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare