Connect with us

Geral

Trechos das vias General Osório e Sacramento serão interditados no domingo

imagem 70

No próximo domingo, 10 de novembro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trechos da ruas General Osório e Sacramento, no Centro.
Na Rua General Osório, o bloqueio ocorre no trecho entre as vias José Paulino e Ernesto Khulmann, no período das 7h até as 15h. A medida é necessária para uma operação de retirada de entulhos, comandada pela empresa WM Engenharia. Como desvio, a Emdec indica as vias José Paulino e Benjamin Constant.
A interdição na Rua Sacramento será na altura do cruzamento com a Rua Quatorze de Dezembro, no período das 8h30 até as 13h. Também haverá pré-bloqueios nos cruzamentos entre as vias Sacramento e Marechal Deodoro, e Quatorze de Dezembro e Dr. Quirino. O local recebe uma operação de reparo em redes de água e esgoto para correção de afundamento, sob responsabilidade da Sanasa.
A Emdec programou desvios distintos para garantir a circulação na região impactada. O primeiro abrange as vias Marechal Deodoro, Luzitana, Major Solon, Anchieta, Dona Libânia e Orosimbo Maia. A segunda opção de desvio engloba as vias Dr. Quirino, Marechal Deodoro, Luzitana, Major Solon, Anchieta, Dona Libânia e Orosimbo Maia.
As interdições serão apoiadas por agentes da Mobilidade Urbana, que executam a sinalização necessária, monitoram o trânsito e orientam os motoristas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare