Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Trechos da Dr. Souza Lima e Francisco Manuel da Silva terão bloqueios

As ruas Dr. Souza Lima e Maestro Francisco Manuel da Silva terão bloqueios viários para a realização de obras, na próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou desvios alternativos e prestará apoio às interdições. 

 

 

 

O fechamento na Dr. Souza Lima, no Cambuí, será no trecho entre as vias Américo Brasiliense e Barreto Leme. O bloqueio ocorre no período das 8h30 às 12h e é necessário para a realização de reparo em rede de esgoto, sob responsabilidade da Sanasa. A Emdec indica desvio pelas vias Américo Brasiliense, Dr. Emílio Ribas e Barreto Leme. 

 

 

 

Já o bloqueio na Rua Maestro Francisco Manuel da Silva, no bairro Jardim Santa Genebra, ocorre no trecho entre as vias Frei Tibúrcio e Domingos Cazoti. A empresa Munckmaq realiza içamento de materiais no local, no período das 8h às 17h. A Emdec programou desvio pelas vias Frei Tibúrcio, Antônio Berto e Domingos Cazotti. 

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio às interdições, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem a circulação pelas regiões, caso seja possível.