Connect with us

Geral

Trechos da Avenida das Amoreiras serão interditados na sexta-feira, dia 29

imagem 225

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará totalmente o tráfego de veículos em trechos da Avenida das Amoreiras, na região do bairro São Bernardo. Os bloqueios ocorrem na sexta-feira, dia 29 de novembro, de forma alternada.

No período das 9h até às 12h, o fechamento será no sentido Centro – bairro da via, no trecho entre as avenidas Prefeito Faria Lima e Francisco Morato do Canto.

Como desvio, a Emdec indica as avenidas Prefeito Faria Lima, Dr. Pedro São José Kassab, retornando em seguida para acessar a Avenida Sylvio Môro. O desvio segue pelas vias do Servidor, Alagoas e Minas Gerais, até chegar ao trecho liberado da Avenida das Amoreiras.

Advertisement

Os motoristas que trafegam pela Avenida Prefeito Faria Lima, pelo Túnel Joá Penteado, em direção ao sentido bairro da Avenida das Amoreiras, deverão prosseguir pela Prefeito Faria Lima, retornar em frente ao Hospital Mário Gatti e seguir pelo desvio programado pela Emdec.

Sentido Centro
No período das 13h até as 15h, será interditado o sentido bairro – Centro da Avenida das Amoreiras, no trecho entre as vias Francisco Morato do Canto e Prefeito Faria Lima.

Os motoristas devem desviar pelo acesso à Avenida Prefeito Magalhães Teixeira (sentido bairro), retornando em seguida para acessar o sentido Centro da avenida. O desvio programado pela Emdec segue pela alça de acesso à Avenida Prefeito Faria Lima.

Advertisement

As interdições são motivadas pelo avanço das obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde na região. Os trechos recebem obras de construção do pavimento de concreto do corredor. Agentes da Mobilidade Urbana apoiam as operações, executando a sinalização necessária, monitorando o trânsito e orientando os motoristas.

Transporte
Os bloqueios viários provocam alterações temporárias no itinerário de 22 linhas de ônibus do transporte público coletivo que circulam na região. São elas: 118, 121, 125, 130, 131, 132, 133, 136, 140, 141, 142, 153, 154, 161, 162, 163, 164, 213, 228, 317, 382 e 404.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare