Trecho de via na Vila Nova volta a ser bloqueado neste sábado, 25 de abril
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) volta a interditar ao tráfego de veículos trecho da rua José do Patrocínio, na Vila Nova. O fechamento será neste sábado, 25, a partir das 8h30, no trecho entre as vias Primeiro de Março e Dr. Cunha Mota. Não há programação do horário final dos trabalhos.
No local, o Departamento de Parques e Jardins (DPJ) dá sequência aos trabalhos de poda de árvore.
Bloqueios
Os motoristas que passam pelo local devem ficar atentos ao ponto de bloqueio principal e aos cruzamentos que terão pré-bloqueios, que impedem à chegada ao trecho impactado:
Bloqueio principal:
-
Rua José do Patrocínio x rua Primeiro de Março.
Pré-bloqueios:
-
Rua Dona Ana Eufrosina x rua Coronel Manuel de Morais;
-
Rua Dr. Melchert x rua Coronel Manuel de Morais;
-
Rua Santa Adélia x rua Coronel Manuel de Morais;
-
Rua Dr. Cunha Mota x rua Coronel Manuel de Morais.
Desvio
A Emdec programou rotas de desvio para garantir a circulação na região. Os condutores devem seguir pelas vias:
-
Primeiro de Março;
-
Carolina Florence;
-
Professor José Leopoldo Schifferli;
-
Buarque de Macedo;
-
até alcançar o trecho liberado da José do Patrocínio.
Não haverá impactos na circulação do transporte público coletivo.
Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o trecho impactado, orientar condutores e organizar o trânsito. A realização dos trabalhos pode ser impactada pelas condições climáticas.