Connect with us

Geral

Trecho da Rua Oswaldo Oscar Barthelson terá bloqueio em 21 e 22 de abril

imagem 176

Na região do Jardim Pauliceia, um bloqueio será realizado na Rua Oswaldo Oscar Barthelson, marginal da Avenida John Boyd Dunlop (JBD), nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de abril. A ação acontece a partir das 8h do dia 21, com previsão de encerramento às 18h do dia seguinte, 22. A interdição ocorre para a realização de obras de implantação de galeria pluvial pela Construcap, dentro do contexto da implantação do BRT (Bus Rapid Transit). 

 

O bloqueio será realizado entre a Rua Haroldo Paranhos e a Rodovia Anhanguera, impactando o trajeto de quem usa a Rua Oswaldo Oscar Barthelson para acessar a rodovia. O acesso da Av. John Boyd Dunlop ao trecho citado da marginal, anterior à Rua Haroldo Paranhos, também estará interditado. 

Advertisement

 

Para desviar, os condutores que trafegarem pela Rua Oswaldo Oscar Barthelson poderão acessar a Rua Haroldo Paranhos, seguindo para a Rua Padre João Batista de Carvalho e continuando pela JBD no sentido bairro-Centro. Em seguida, acessarão o retorno na altura da Avenida Antônio Carvalho Miranda, a Av. JBD no sentido Centro-bairro e seguirão pela Anhanguera no sentido interior, até acessarem o retorno pela marginal, no sentido capital. 

 

Advertisement

Apenas uma linha de ônibus será impactada pela interdição: a 214 – Terminal Itajaí/Terminal Central. Semiexpressa, a linha não circula aos feriados. Por isso, apenas terá alteração no itinerário no dia 22, quando realizará o mesmo desvio indicado aos demais veículos. Não haverá mudança de pontos de parada. 

 

Agentes da mobilidade urbana darão apoio à operação, monitorando o trânsito no local. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare