Connect with us

Geral

Trecho da Rua Dona Rosa de Gusmão será interditado nesta quarta

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Dona Rosa de Gusmão, no Jardim Guanabara. O bloqueio ocorre nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, no período das 8h30 às 13h.

O fechamento será na altura do numeral 683, no trecho entre as vias Dr. Miguel Penteado e Frei Manuel da Ressurreição. O local recebe obras de ligação de rede de esgoto, comandadas pela Sanasa.

Para garantir a circulação na região impactada, a Emdec programou desvios distintos. Os motoristas que trafegam no sentido Centro – bairro deverão desviar pelas vias Frei Manuel da Ressurreição, Brasil e Dr. Miguel Penteado. Já no sentido bairro – Centro, o desvio deve ser feito pelas vias Dr. Miguel Penteado, Dr. Albano de Almeida Lima e Frei Manuel da Ressurreição.

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem circular pela região impactada, no período de duração do bloqueio.










<





Populares