Connect with us

Geral

Trecho da Rua Cacilda Navarro Sampaio com bloqueio viário por 30 dias

imagem 202

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, ao tráfego de veículos, o acesso da Rua Cacilda Navarro Sampaio para a Rodovia Anhanguera (SP-330), na região do Jardim Rosália II. O bloqueio viário começa na segunda-feira, dia 22 de agosto, a partir das 8h, de forma parcial. A partir de quarta-feira, 24, será total. E segue, de forma ininterrupta, por 30 dias. 

 

 

Advertisement

 

O fechamento do acesso é necessário para a reconstrução de ponte, sob o córrego Três Marias, com a colocação de aduelas (peças de concreto utilizadas em sistemas de drenagem, em galerias de águas pluviais e canalizações de córregos), sob responsabilidade da empresa Garcia Terraplenagem e Pavimentação. 

 

Advertisement

 

 

A Emdec programou duas rotas de desvio. No sentido bairro – Centro, pelas vias Cacilda Navarro Sampaio, Maria Assunta Gualtieri de Camargo, Vladimir Pinto, Antônio de Mendonça, Renato Mendonça e marginal da Rodovia Anhanguera. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

No sentido Centro – bairro, itinerário inverso, pelas vias Renato Mendonça, Antônio de Mendonça, Vladimir Pinto, Maria Assunta Gualtieri de Camargo e Cacilda Navarro Sampaio. 

 

 

Advertisement

 

O bloqueio viário impacta no itinerário da linha 263 – Terminal Padre Anchieta, que será alterado. Também haverá alteração no ponto final. 

 

Advertisement

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare