Connect with us

Geral

Trecho da rua Ana Arruda de Camargo tem bloqueio viário nesta sexta, 20/5

imagem 235

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará, totalmente, trecho da rua Ana Arruda de Camargo, na altura do número 172, no Jardim Nilópolis. O bloqueio ocorre nesta sexta-feira, dia 20 de maio; no período das 8h até as 17h.

O fechamento da via será no trecho entre as ruas Ângelo Santin e Tertuliano Monteiro de Carvalho e Silva. A ação é necessária para a troca de poste de energia elétrica, sob responsabilidade da CPFL Energia.

A Emdec programou duas rotas de desvio. No sentido bairro – Centro, pelas vias Ângelo Santin, Esther Moretzshon Camargo, Comendador Ataliba Euclides Vieira e Tertuliano Monteiro de Carvalho e Silva.

Advertisement

No sentido Centro – bairro, pelas vias Tertuliano Monteiro de Carvalho e Silva, Adolfo Segallio, Esther Moretzshon Camargo e Ângelo Santin.

Agentes da Mobilidade Urbana monitorarão o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare