Connect with us

Geral

Trecho da Giuseppina Vianelli Di Napoli terá bloqueio no fim de semana

imagem 178

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditam, totalmente, o tráfego de veículos em trecho da Avenida Giuseppina Vianelli Di Napoli, no bairro Bosque das Palmeiras, em Barão Geraldo. O bloqueio ocorre no sábado e no domingo, dias 29 e 30 de maio, sempre no período das 7h até as 18h. Após as 18h de sábado, a circulação será liberada e a interdição recomeça no domingo, às 7h. 

 

O fechamento será no trecho desde a altura da Rua Dr. Ricardo Benetton Martins até as proximidades do Centro de Inovação Cargill Agrícola. O local recebe uma operação de troca de adutora de água, comandada pela Sanasa.  

Advertisement

 

Também haverá pré-bloqueios no cruzamento entre as vias Giuseppina Vianelli Di Napoli e Giuseppe Máximo Scolfaro; e na Rua Dr. Ricardo Benetton Martins, desde o acesso à Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros – SP 340 (Campinas-Mogi Mirim).  

O acesso local às vias impactadas será garantido pela Emdec. Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local da interdição e orientam motoristas.  

Advertisement

 

Não haverá impactos no transporte público coletivo. A linha 376 (CPQD), que atende a região, não circula aos finais de semana.   

 

Advertisement

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e na App Store.   

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare