Connect with us

Geral

Trecho da Benedito Roberto Barbosa ficará interditado a partir de 2ª

imagem 43

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará, totalmente, o tráfego de veículos em trecho da Avenida Benedito Roberto Barbosa, no Parque Universitário de Viracopos, na região do Ouro Verde. O bloqueio tem início na segunda-feira, 10 de maio, às 8h, e se estende até o dia 14 de maio, de forma ininterrupta.  
 

O fechamento será no trecho entre as vias Apiaba e Pedro Antônio de Andrade. O local recebe obras de reparo em emissário de esgoto, comandadas pela empresa DBO Engenharia.  


Como desvio, a Emdec indica as vias Pedro Antônio de Andrade e Apiaba. O desvio também será cumprido pela linha 102 (Recanto do Sol / Terminal Ouro Verde), que circula no trecho interditado. Não haverá impactos no atendimento aos pontos de ônibus.  

 

Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local da interdição, orientam motoristas e usuários do transporte público. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e na App Store.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare