Connect with us

Geral

Transporte coletivo de Campinas opera com 50% da frota no feriado

imagem 251

Em função do feriado prolongado de Corpus Christi e da demanda reduzida de passageiros, o transporte público coletivo de Campinas opera com 50% da frota circulando. A medida vale a partir desta quinta-feira, dia 31 de maio, até o próximo domingo, dia 3 de junho. A operação a partir de segunda-feira, dia 4 de junho, será definida com base na avaliação do retorno de abastecimento de diesel e da demanda de passageiros.

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) faz uma operação emergencial no transporte público desde 23 de maio. Mesmo com a restrição de atendimento, não houve desassistência e em todas as regiões do município há ônibus.

Advertisement

 

Os usuários do transporte podem acompanhar os horários dos ônibus, em tempo real, pelo aplicativo “Busão na Hora”, disponível para smartphones e, também, com acesso pelo site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, em “Busão na Hora”, no canto direito, no alto da página. A frota operacional do transporte público é de 1.070 veículos.

 

Advertisement

PAI-Serviço

 

O PAI-Serviço continua com um plano especial de atendimento até quinta-feira, dia 31 de maio. O atendimento é feito para usuários fixos que realizam hemodiálise, quimioterapia e radioterapia.

Advertisement

 

Mas a partir de sexta-feira, 1º de junho, o atendimento voltará a ser normal. O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare