Connect with us

Geral

Trajetos de linhas dos Terminais Vida Nova e Ouro Verde sofrem alterações

OnibusCampinas

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no itinerário da linha 131 – Terminal Vida Nova e na programação da linha 121 – Terminal Ouro Verde.      

A partir do dia 1º de julho, próxima quinta-feira, a linha 131 deixa de atender ao Terminal Ouro Verde nos dias úteis. O usuário que sai da região do Terminal Vida Nova com destino ao Terminal Ouro Verde deverá utilizar as linhas 122 – Terminal Vida Nova / Campinas Shopping; 128 – Terminal Vida Nova / Terminal Ouro Verde; e 130 – Terminal Vida Nova / Circular Centro.       

Também a partir do dia 1º de julho, nos dias úteis, a linha 121 atenderá ao Terminal Ouro Verde em todas as faixas horárias, e não somente nos picos da manhã e da tarde. Com os ajustes, as duas linhas retomam a operação praticada antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).      

Advertisement

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare