Connect with us

Geral

Trajeto da linha 244 será ampliado na Vila Teixeira a partir desta 5ª

linha

Com o intuito de aprimorar o atendimento aos usuários do transporte público coletivo, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) amplia o itinerário (trajeto) da linha 244 (Vila Teixeira / Shopping Dom Pedro) na região da Vila Teixeira, a partir da próxima quinta-feira, 7 de julho.

O trajeto será alterado nos dois sentidos de circulação. A linha passa a atender as ruas Colibri, Patativa e Rouxinol. Três novos pontos de parada serão atendidos no novo trajeto, um em cada via.  

No sentido Shopping Dom Pedro, depois de passar pela Rua Salvador Lombardi Neto, a linha seguirá pelas vias Colibri, Patativa e Rouxinol, retomando o trajeto habitual pelas vias Nelson de Noronha Gustavo e Alberto Dias da Silva.  

Advertisement

Já no sentido Vila Teixeira, a linha segue da Rua Salvador Lombardi Neto para as vias Colibri, Patativa e Rouxinol, retomando o trajeto convencional pelas vias Salvador Lombardi Neto e Irmã Maria de Santa Paula Terrier. 

Informações aos usuários   

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelo aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele também informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare