Connect with us

Geral

Trajeto da linha 108 é mudado para atender bairro Nossa Senhora Aparecida

imagem 144

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove ajustes no itinerário da linha 108 – Jardim Aeronave I, para aumentar a abrangência de atendimento ao Núcleo Residencial Nossa Senhora Aparecida. A mudança ocorre a partir do dia 31 de janeiro, próxima segunda-feira. 

 

 

Advertisement

 

A linha segue o itinerário normal até a Avenida Joseph Gorsin. A partir desse ponto, acessa a Rua Antônio Rocha Batista e, na sequência, as vias Vilfredo Wodewotski, José de Jesus Moreira, José Carlos Raimundo dos Santos, João Reviglio, Petrona Recalde, Cid Neger Segurado e retoma o trajeto habitual. 

 

Advertisement

 

 

O novo itinerário terá cinco novos pontos de parada. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

“Nosso foco é melhorar o atendimento do transporte público à população. Estamos fazendo o nosso trabalho e atentos às novas demandas”, afirma o presidente da Emdec, Vinicius Riverete. 

 

 

Advertisement

 

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare