Connect with us

Geral

Tradicional cantata natalina acontece na segunda, 29, na Mackenzie

imagem 171

No dia 29 de novembro, às 20h, será realizada a famosa cantata natalina, “Natal, um grito de paz”, do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) em Campinas. Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o espetáculo acontecerá de forma presencial para dar início às comemorações do Natal de 2021.

 

Segundo o diretor do CCT,  Anaor Donizetti Carneiro da Silva, a celebração será marcada pela presença de aproximadamente 80 pessoas que se unem uma vez por ano para “bradar em alto e bom som”  qual é o verdadeiro motivo do Natal. “As canções apresentadas vão transmitir mensagens de esperança e amor pelo nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”.

Advertisement

 

No ano passado, a edição aconteceu de maneira remota, por causa da pandemia do novo coronavírus, e reuniu vídeos dos melhores trechos das edições anteriores; músicas inéditas executadas por 16 vozes do Grande Coral Campinas e um vídeo mosaico composto por cem coralistas. 

 

Advertisement

Segundo os organizadores, a cantata natalina é um evento aberto ao público e respeitará todos os protocolos de segurança referentes à pandemia. Para os que não puderem estar presentes, haverá transmissão pelo canal da TV Mackenzie no Youtube. 

 

A festividade acontece nas escadarias do Seminário Presbiteriano do Sul, Av. Brasil, 1.200, Jardim Guanabara. Clássicas músicas natalinas serão apresentadas, tais como: Haja paz na terra, A canção dos sinos, Ó povos exultai, Amém! Falai pelas montanhas, entre outras.

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

Cantata de Natal – Natal, um grito de paz

 

Data: 29 de novembro

Advertisement

 

Horário: 20 horas

 

Advertisement

Local: Escadarias do Seminário Presbiteriano, Av. Brasil, 1.220, Jardim Guanabara

 

Transmissão:  https://www.youtube.com/channel/UCAR79TJYxboP51zxAKK4wPw .

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare