Connect with us

Geral

Torcedores lotam o Largo do Rosário para acompanhar jogo da Seleção

imagem 160

Vestidos com as cores da bandeira brasileira, cerca de 5 mil torcedores tomaram o Largo do Rosário, na região central de Campinas, para torcer pelo País acompanhando o jogo Brasil x Costa Rica exibido no telão do projeto “Campinas no Mundial”. Segundo desafio da seleção canarinho na Copa do Mundo da Rússia, a vitória por 2 gols foi muito comemorada.

 

O telão instalado na praça do Centro da cidade já se tornou ponto de encontro da torcida em Campinas. Famílias, crianças, grupos de amigos e colegas de trabalho coloriram o Largo do Rosário para acompanhar a vitória sofrida e necessária do time do Brasil, que vinha de um empate em 1 a 1 contra a Suíça no primeiro jogo da fase de grupos. As pessoas começaram a chegar logo no início da manhã, e teve até quem levou o cachorro de estimação para torcer junto. Moradores dos prédios da vizinhança também acompanharam o jogo das sacadas e coberturas.

Advertisement

 

Com altura de um prédio de quatro andares, o telão do projeto “Campinas no Mundial”, instalado pela empresa Prox Mídia, está exibindo os jogos do campeonato e também filmes. São três jogos por dia: às 9h, às 12h e às 15h, até o dia 24. A partir do dia 25, serão dois jogos por dia: às 11h e às 15h, seguindo a tabela da Copa do Mundo da Rússia. Serão exibidas ainda as semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a grande final, em 15 de julho.

 

Advertisement

Os torcedores também tiveram à disposição cerca de 25 food trucks no projeto “Vila Truck Brasil”, para ajudar na hora da fome. Licenciados pela Setec, os food trucks ficaram na praça Guilherme de Almeida, em frente ao Fórum, oferendo várias opções de comidas e bebidas ao público.

 

A próxima partida do Brasil deve repetir o encontro dos campineiros no Largo do Rosário, no dia 27 de junho, quarta-feira, às 15 horas, contra a Sérvia. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira são disponibilizados 20 banheiros químicos para os torcedores.

Advertisement

 

Mas antes, na próxima terça-feira, dia 26 de junho, a partir da 19h30, será exibida a comédia nacional “Linda de Morrer”, dirigido por Cris D’Amato, com Glória Pires e Susana Vieira. A programação de cinema no telão tem a parceria da EPTV.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare