Connect with us

Geral

Torcedor do Guarani poderá acompanhar presencialmente o jogo deste sábado

imagem 32

 

 

 

Advertisement

Seguindo o protocolo divulgado pelo governo do Estado de São Paulo, Campinas libera a partir desta segunda-feira, dia 4 de outubro, o retorno de público aos estádios dos Clube Guarani e Ponte Preta. A medida também vale para jogos de basquete e de vôlei realizados no Ginásio do Taquaral e na Associação Atlética Ponte Preta Paineiras. 

 

 

Advertisement

O Guarani, que enfrenta o Londrina no sábado, dia 9 de outubro, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro, será o primeiro clube de Campinas a receber público, depois de um ano e meio com os portões fechados. A Ponte Preta reabre o estádio Moisés Lucarelli aos torcedores na sexta-feira, 15 de outubro, na partida contra o Náutico, com início às 21h30.

 

 

Advertisement

O público terá que apresentar a carteira de imunização; quem não tiver, precisa mostrar o resultado do teste de PCR ou de antígeno. A volta do torcedor foi autorizada por decreto estadual que, nesta fase inicial, libera 30% da capacidade do estádio. Quem for assistir ao jogo terá que apresentar carteira de vacinação ou teste PCR feito nas últimas 48 horas; ou 24 horas para testes de detecção de antígenos. A máscara é item obrigatório, segundo o protocolo elaborado pelo comitê científico do Estado.

 

Vôlei

Advertisement

 

 

O Vôlei Renata começa a receber público no sábado, dia 9 de outubro, às 19h, na abertura das semifinais do Campeonato Paulista. O Ginásio do Taquaral estará aberto para 774 pessoas.

Advertisement

 

 

Quem não for sócio torcedor terá que comparecer no sábado, das 9h às 15h, com 1 kg de alimento não perecível, para garantir acesso à partida. A equipe de Campinas fez a melhor campanha da competição na fase classificatória.

Advertisement

 

Basquete

 

Advertisement

 

O Basquete Vera Cruz está na fase decisiva da liga de basquete feminino e aguarda a definição quanto às datas dos play offs. A presidente do clube, Karla Costa, enviou documentação à Federação Paulista de Basquete (FPB), para que seja cumprido o protocolo da entidade.

 

Advertisement

 

Enquanto não ocorrer um posicionamento oficial da FPB, o procedimento adotado no início da temporada vai continuar, ou seja, somente com a presença de 20 convidados no Ginásio de Esportes das Paineiras, que pertence à Ponte Preta. Na entrada, um profissional do clube mede a temperatura das pessoas, oferece álcool em gel e reforça a necessidade do uso da máscara.

 

Advertisement

 

Futsal

 

Advertisement

 

No futsal ainda não haverá presença de público na partida agendada para esta segunda-feira, dia 4 de outubro, às 18h30, no Ginásio Rogê Ferreira, quando o Pulo Futsal recebe o Futsal Bauru, pelo Campeonato Paulista.

 

Advertisement

E não será neste mês que os campineiros irão acompanhar o Futsal. De acordo com a tabela, o Pulo só volta a jogar no Rogê Ferreira no dia 2 de novembro. Até lá, o CEO do clube, Jeferson Novaes, espera cumprir rigorosamente o protocolo para receber o público. Na competição, não há cobrança de ingresso.

 

 

Advertisement

Conforme autorizado pelo Comitê Científico do Estado, os torcedores deverão apresentar comprovante de que estão com o esquema vacinal completo com as duas doses da vacina Coronavac, Pfizer e Astrazeneca ou com a dose única da vacina Janssen. 

 

 

Advertisement

Poderá ser permitida a entrada de pessoas com, pelo menos, uma dose de vacina, se apresentarem teste negativo para Covid-19 com 48 horas de validade, se for PCR, ou de 24 horas para testes de detecção de antígenos.

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare