Connect with us

Eventos

Tirullipa apresenta novo espetáculo no Teatro Iguatemi Campinas

Tirullipa

Nesta nova turnê, o grande humorista TIRULLIPA além de comemorar seus vinte anos de carreira com um grande e inovador espetáculo, ele trará ao palco histórias que relembram sua trajetória, um show que ficará na memória.

Será uma grande festa com tudo o que já passei e vivi na minha carreira, piadas engraçadíssimas da minha trajetória, tudo o que deu certo, tudo o que deu errado até aqui eu conto de maneira bem-humorada, de um jeito, bem tem que assistir para saber”, diz o artista.

A apresentação conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. Indicado para todos os tipos de público, o show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades.

Advertisement

O humorista aposta na renovação constante de cenas e textos, buscando sempre novas ideias, paródias e piadas. A variedade de estilos e os mil modos de fazer humor sátiro fazem o espetáculo ter tamanha aceitação por onde passa, ampliando alcance em turnês nacionais e internacionais. A originalidade e o conteúdo sátiro refletem não apenas o nosso cotidiano, como também o atual momento econômico e político que nosso país está. Uma sátira sagaz, irremediavelmente verdadeira sobre os tempos em que vivemos.

Um espetáculo muito divertido e criado com carinho. “É para as pessoas saírem do teatro pensando e falando: taquipariu doido, que loucura é essa?”, brinca o humorista. Filho do consagrado humorista TIRIRICA, ele consegue trazer ao palco um humor sincero e puro, com algumas peças dos famosos palhaços circenses que levam ao público a emoções nostálgicas de provocam dores na barriga de tanto rir.

Ficha Técnica:

Advertisement

Elenco: Tirullipa

Duração: 80 minutos

Classificação Etária: 12 anos

Advertisement

Gênero: Comédia

Serviço

Campinas:

Advertisement

Data: dias 10 (sábado) e 11 (domingo) de novembro.

Horário: sábado às 21h30; domingo às 19h.

Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas

Advertisement

End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare