Geral
TIM inaugura sua primeira loja no modelo digital em Campinas
A TIM inaugura hoje (18) sua primeira loja física no modelo digital de Campinas. O ponto de venda, que fica na avenida Francisco Glicério, no centro, é o primeiro neste formato no interior do estado. O conceito vem sendo replicado em outras lojas da TIM no Brasil, até o final do ano a previsão é que cerca de 60 lojas digitais sejam inauguradas. Incluindo na capital paulista e, ainda, neste mês na cidade de Mauá. A digitalização das lojas físicas da TIM iniciou em 2017 com a abertura da loja no Morumbi Shopping, em São Paulo. As revendas da operadora também seguem a tendências e somam hoje no estado cinco lojas no padrão digital, até o final do ano serão nove. O novo padrão traz mudanças importantes no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design, alinhados com o novo posicionamento da marca. Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências interativas com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustações. “A operadora agregou a tecnologia para oferecer uma experiência digital inovadora para o cliente, que poderá experimentar nossos serviços antes de decidir a comprar. Outro ponto interessante é a redução do uso do papel e a rapidez no atendimento” diz Igor Fontana, Gerente de Lojas Própria da TIM São Paulo. Em toda a loja estão espalhadas telas touch para que o cliente experimente os serviços da operadora, como o app de música TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. A loja de Campinas contará também com um balcão especial para a venda de acessórios para celular, como fones de ouvido, capas e carregadores, que passam a integrar portfólio de produtos em pontos de vendas próprios da TIM, tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil. A abertura da nova unidade será celebrada com um coquetel e ações na loja, a partir das 14h. O evento contará com umaboom bike do TIM music by Deezer para degustação do serviço, coquetel, DJ e uma cabine para foto instantânea de quem for até o ponto de venda. Dentre as demais inovações, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento. A loja também estará com promoções exclusivas. Até o dia 24 de setembro, que for à loja e comprar, por exemplo, o LG Q7 Plus economizará R$ 400. No plano Controle B, que custa R$ 49/mês, o celular passa de R$ 1.399 para R$ 999. A oferta conta com 3,5GB de internet – com bônus de 500MB de internet todo mês, ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil utilizando o 41, SMS ilimitado e o uso ilimitado dos aplicativos de mobilidade (Easy Taxi e Waze) e comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram) sem descontar da franquia de dados nos três primeiros meses. No plano TIM Pós C o desconto é ainda maior. O aparelho sai por R$ 699, economia de R$ 700. O plano, que sai R$ 139,90/mês, o cliente usa WhatsApp, Telegram, Facebook, Messenger, Waze, Easy Taxi, Instagram e Twitter sem descontar do pacote de internet. Inclui ainda pacote de 20GB de dados, sendo 10GB para usar como quiser e 10GB para assistir a vídeos em plataformas como YouTube, Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus no smartphone. Os valores promocionais são mediante fidelização de 12 meses. Os valores promocionais são mediante fidelização de 12 meses. Confira todos os modelos e preços das ofertas.
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Sobre a TIM A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil. A empresa é desde 2015, líder em cobertura 4G no país e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). |