Connect with us

Geral

Terminal Vila União tem venda do QR Code e recarga do Bilhete Único

imagem 225

A partir da próxima segunda-feira, 28 de outubro, os usuários do Terminal Vila União contarão com um posto de atendimento para venda do tíquete QR Code (Quick Response Code, Código de Resposta Rápida) e para recarga dos cartões da família Bilhete Único.
A nova unidade de atendimento será inaugurada pela Transurc (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas), que faz a gestão do sistema de bilhetagem eletrônica na cidade. O investimento da Transurc nas obras de construção foi estimado em R$ 50 mil.
Dois funcionários, por turno, atuarão no atendimento aos usuários. Como medida de segurança, foi instalado um cofre boca de lobo, que só poderá ser aberto na presença de carro-forte.
O Terminal Vila União fica na rua Dusolina Leone Tornieux, 101, na Vila União. O novo posto de atendimento vai funcionar de segunda a domingo, das 5h às 23h. Pelo Terminal Vila União circulam oito linhas de ônibus do transporte público coletivo: 116; 134; 140; 150; 152; 153; 154; e 164.
Em março de 2019, o local passou a ser um terminal aberto, no qual o usuário paga a tarifa dentro do ônibus, ao passar pela catraca. A abertura dos terminais possibilita aos cidadãos o pleno uso de uma área pública, sem qualquer restrição.
Rede Credenciada
A Transurc possui uma ampla rede credenciada, com mais de 300 representantes autorizados a vender ou recarregar os cartões da família Bilhete Único e o QR Code na cidade. A lista completa pode ser consultada no site da Transurc.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare