Connect with us

Geral

Termina na 2ª feira inscrição para prêmio aos profissionais da Cultura

imagem 8

A Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, encerra na próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro, as inscrições para o “Prêmio Cultura Presente”, do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC) – 2021. A premiação distinguirá mais de mil trabalhadores da Cultura em Campinas.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no Portal Cultura, em http://www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais .
O objetivo do prêmio é reconhecer pessoas físicas e jurídicas atuantes nas artes e nas diversas manifestações culturais, apoiando financeiramente a continuidade de suas atividades. O valor total de prêmios é de R$ 2.230.000,00.
A edição deste ano do FICC deixou mais fácil a apresentação de documentos, em especial com a dispensa das certidões negativas, já que muitos profissionais do segmento deixaram de pagar alguns dos impostos durante a pandemia.
Além disso, haverá maior valorização da trajetória de quem atua na cultura: em vez de avaliar um projeto, a seleção será baseada na comprovação de que a pessoa já desempenhava funções no setor cultural da cidade há mais de dois anos. Essas mudanças foram implantadas por meio do projeto de lei construído junto com o Conselho Municipal de Políticas Culturais e aprovado na Câmara Municipal.
Mais informações podem ser obtidas no portal  https://portalcultura.campinas.sp.gov.b7r/editais .

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare