Connect with us

Geral

Telão no Largo do Rosário exibe “Crô, o Filme” na noite desta terça-feira

imagem 122

A comédia “Crô, o Filme”, com o ator Marcelo Serrado, será exibida nesta terça-feira, dia 19, às 19h30, no telão instalado no Largo do Rosário, no centro de Campinas. Serão disponibilizadas 300 cadeiras para as pessoas que forem à sessão. Nas próximas semanas, sempre às terças-feiras, no mesmo horário, serão exibidos outros filmes a partir da parceria com a EPTV.

 

 

Advertisement

É o primeiro filme da programação de cinema do projeto “Campinas no Mundial” que exibe os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia em um telão da altura de um prédio de quatro andares. O projeto inclui, além da exibição dos jogos e de filmes, a “Vila Truck Brasil”, com cerca de 25 food trucks licenciados pela Setec, na praça Guilherme de Almeida, em frente ao fórum.

 

 

Advertisement

 

 

Inauguração teve mais de cinco mil pessoas

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O telão foi inaugurado no domingo, dia 17, às 15 horas, e exibiu o primeiro jogo do Brasil na partida contra a Suíça. Uma multidão de verde e amarelo lotou o espaço. Mais de cinco mil pessoas participaram, entre crianças, jovens e adultos, incluindo muitas famílias e grupos de amigos.

 

 

Advertisement

 

A Emdec monitorou o local com agentes em campo e com as câmeras da Cimcamp e fez o bloqueio total do trecho da Avenida Francisco Glicério, entre as vias General Osório e Dr. Campos Sales, em frente ao Largo do Rosário. O esquema será o mesmo para os próximos dias de jogo com a Seleção Brasileira, com monitoramento dos agentes da Emdec para verificarem se é preciso fechar o trecho, mantendo a avenida Campos Sales e a rua General Osório liberadas ao tráfego de veículos.

 

Advertisement

 

 

A Guarda Municipal também intensifica o policiamento com equipes fixas no Largo do Rosário nos dias de jogo da Seleção Brasileira, monitoramento 24 horas via Central Integrada de Monitoramento de Campinas (Cimcamp), além de parceria com a polícia militar.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Jogos a serem exibidos

 

Advertisement

 

 

Todos os jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos. Os próximos, na primeira fase, serão no dia 22 de junho, nesta sexta-feira, às 9h da manhã, contra a Costa Rica, e 27 de junho, quarta-feira, às 15h, contra a Sérvia. Nos dias de jogos do Brasil, são disponibilizados 20 banheiros químicos para os torcedores.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O telão também exibe os jogos de outras seleções. São três jogos por dia, às 9h, às 12h e às 15h, até o dia 24. A partir do dia 25, serão dois jogos por dia, às 11h e às 15h, seguindo a tabela da Copa. Também serão exibidas as semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a grande final, no dia 15 de julho.

 

 

Advertisement

Exposição

 

 

Advertisement

Além da programação no centro da cidade, até o dia 31 de julho, a Casa de Vidro, no Lago do Café – Avenida Heitor Penteado, 2.145 – sedia a mostra “Campinas de olho no mundial”. A visitação é aberta ao público.

 

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare