Connect with us

Geral

Tecnologia leva a turismo virtual sobre estações da Sanasa

imagem 136

A população de Campinas já pode conhecer a Estação Produtora de Água de Reúso (EPAR) Capivari II e as Estações de Tratamento de Água (ETAs) 3 e 4, por meio de um tour virtual. 

 

Por meio de imagens aéreas produzidas por drone, o passeio em 360º permite ao visitante conhecer todo o processo de tratamento da água que chega da Captação do Rio Atibaia, e também como ocorre a produção da água de reúso com 99% de grau de pureza por meio de membranas ultrafiltrantes. Um texto com todas as informações sobre as unidades complementa a visita.

Advertisement

 

De acordo com o gerente de Comunicação, Marcos Lodi, o tour virtual representa para a Sanasa um grande avanço tecnológico. “A pandemia obrigou o mundo a mudar o formato das visitas a parques e museus, por exemplo, e nós, na Sanasa, percebemos que é possível acompanhar esta tendência também nas nossas estações”. 

 

Advertisement

Para fazer a visita virtual, basta acessar o portal da Sanasa (www.sanasa.com.br) e clicar no banner localizado no lado direito, acima. Em breve, também estará disponível o tour virtual pela EPAR Boa Vista.

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare