Empregos

Técnico de Teleatendimento – Previdência – Campinas

Atividades: • Atendimento telefônico para esclarecimentos de dúvidas sobre os planos previdenciários (rentabilidade, imposto de renda, taxas, tipo de benefício etc.); • Projeções do patrimônio futuro, por meio do sistema de simulação da empresa; • Suporte com dúvidas em geral dos clientes. Requisitos: • Formação: ensino médio completo; • Informática: pacote office; • Idiomas: não se aplica; • Experiência/Conhecimentos: Experiência prévia com atendimento telefônico; Conhecimento com previdência privada . Informações Adicionais: • Salário: compatível com o mercado; • Benefícios: vale transporte, vale refeição e vale alimentação; • Horário: carga horária 6h; • Local de trabalho: Campinas/SP; • Modalidade contratual: temporário (6 meses); • Outros: disponibilidade para início imediato.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock