Connect with us

Empregos

Técnico de Serviços de Distribuição I

atendente de lojas e mercados

 

Principais Atividades e Responsabilidades:

1) Programação de obras nas redes de distribuição, analisar e medir os materiais e serviços aplicados nas obras executadas pelo recurso próprio da empresa e/ou recurso terceirizado e efetuar o pagamento de fornecedores.

Advertisement

2) Atualizar a base GISD através do processo “post” para garantir operacionalidade, qualidade, confiabilidade e segurança ao Centro de Operação e demais clientes internos e externos da empresa.

3) Analisar e preparar os documentos que compõem a pasta da obra, garantir assinaturas, a veracidade e qualidade das informações, assim como enviar documentos para arquivamento de forma organizada.

4) Executar suas tarefas com observância as exigências das resoluções quanto a controle e cadastro dos ativos da empresa e garantir o atendimento dos controles previstos para mantimento das certificações.

Advertisement

5) Encerrar tecnicamente as obras executadas, medidas, pagas, postadas e realizadas contabilmente, reduzindo o volume de ativo imobilizado em curso.

6) Atualizar a base GISD referente aos clientes Baixa Tensão e Média Tensão do site de projetos particulares, analisar, controlar e eliminar divergências de consumidores encontradas na base GIS (faseamento, conectivadade, localização…)

7) Assegurar resolução de conflitos oriundas da postagemde obras, assim como promover auditorias na base GISD, dando feedback aos técnicos envolvidos na postagem e medição da obra. Garantindo a qualidade da base GISD para obras e consumidores.

Advertisement

8) “Desempenhar tarefas padronizadas que exigem a aplicação de técnicas básicas, iniciando seu contato com os métodos e programas da empresa, atuando sob supervisão e auxílio da liderança” .                                    

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare