Connect with us

Empregos

Técnico de Segurança do Trabalho I – São Paulo – Campinas

atendente de lojas e mercados

Se você quer trabalhar em uma empresa reconhecida mundialmente, e é dinâmico, ágil, busca desenvolvimento profissional constante, um bom clima de trabalho e sonha em conhecer o mundo, venha fazer parte do nosso time!

 Aqui na LATAM AIRLINES, temos um grande propósito – realizar e levar sonhos ao seu destino – e um objetivo que nos move diariamente – ser a companhia mais admirada pelos passageiros.

 Estamos em busca de alguém promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho.

Advertisement

Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.

Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI) e realizar a distribuição aos colaboradores.

Pesquisar e analisar as causas dos acidentes, as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças.

Advertisement

Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação.

Colaborar com a CIPA em seus programas, estudando suas observações e proposições, visando a adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho.

Levantar e estudar estatísticas de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade, visando a adoção de medidas preventivas.

Advertisement

Elaborar planos para controlar efeitos de catástrofes, criando as condições para combate a incêndios e salvamento de vítimas de qualquer tipo de acidente.

  

É um desafio para os profissionais com formação técnica em Segurança do Trabalho e registro. Domínio de excel, word e ppt. Desejável conhecimentos com os idiomas inglês e espanhol (não eliminatório)

Advertisement

  

Onde estamos: Aeroporto de Viracopos/ Campinas – SP.

 

Advertisement

Nossa proposta é para aqueles que amam desafios;

São resilientes às contínuas mudanças do nosso negócio;

Querem ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional;

Advertisement

Valorizam um ótimo ambiente de trabalho;

Gostam de usar a criatividade e a agilidade;

Principalmente, para aqueles que querem conhecer o mundo.

Advertisement

 

Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades!

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare