Connect with us

Empregos

Técnico de Segurança do Trabalho

atendente de lojas e mercados

Desafios: Acompanhar e aplicar as leis e procedimentos de Segurança e Saúde ocupacional, avaliando as obras através da elaboração dos relatórios de segurança e de auditorias complementares, com objetivo de garantir a segurança e saúde dos funcionários, a fim de evitar notificação, embargos, interdições e multas por parte dos órgãos fiscalizadores nas obras da Tenda. 

Principais responsabilidades: Garantir o ambiente de trabalho seguro nas obras.  Orientar os gestores das obras sobre as documentações necessárias em Segurança do Trabalho, através das diretrizes escritas em normas e nos procedimentos da Tenda, visando evitar acidente e notificações, multas, embargos e interdições. Avaliar as obras por meio de Relatórios de Inspeção de Segurança, com o objetivo de garantir a segurança e saúde dos funcionários, evitando notificações, multas, embargos e interdições  Realizar a investigação dos acidentes, seguindo os padrões da Tenda e cadastrando-os no portal SSO, para acompanhamento e implantação das medidas de controle.  Realizar a instalação da CIPA quando houver e ministrar treinamento específico.  Elaborar e treinar a Brigada de Incêndio nas obras.  Ministrar treinamentos admissional, integração, DDS, periódicos e ordens de serviço para colaboradores efetivos da Tenda. 

Pré Requisitos:Necessário Ensino Técnico em Segurança do Trabalho. 

Advertisement

Experiência Profissional: Técnico em Seg. do Trabalho II: De 2 a 3 anos. Conhecimentos Específicos / Habilidades:Planejamento e Organização; Boa Comunicação; Ter Iniciativa. Desejável: Conhecimento em Outlook e Excel; Leitura e/ou entendimento de Projetos.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare