Connect with us

Empregos

Técnico de Qualidade

atendente de lojas e mercados

Estamos em busca de um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Qualidade (Laboratório), em nossa unidade de Campinas (SP).

A Luxottica é líder mundial em design, fabricação e distribuição de armações de óculos de esporte, moda e luxo, proporcionando um produto de altíssima qualidade, que leva saúde, autoestima e estilo aos nossos clientes. Nosso objetivo é fazê-los enxergar a beleza da vida. E para isso, contamos com o que temos de mais valioso: nossas pessoas.

Quais serão as minhas atividades e responsabilidades?

Advertisement

•Responsável por preparação e manuseio de soluções químicas, equipamentos de absorção atômica (ICP), manuseio e gestão de amostras e efetivação de testes.

•Responsável pelas análises críticas de resultados conforme procedimentos internos, geração de relatórios, gestão de indicadores (testes/aprovações) e análise de causa raiz de problemas.

O que preciso para me candidatar?

Advertisement

Essa é uma posição bastante estratégica e relevante para nosso processo, portanto, é essencial que tenha vivenciado experiências prévias na área de Laboratório, com conhecimentos básicos em Instrumentos de Medição, Ferramentas de Análise de Problemas como Ishikawa, 5 Porquês, MASP, entre outras. Desejável conhecimento em Desenho Técnico.

Para essa posição, é necessário que você possua Formação Técnica Completa em Química/Bioquímica (não é necessário CRQ ativo).

Conhecimento consolidado em Pacote Office, principalmente Excel, e desejável experiência com o sistema SAP.

Advertisement

Somos uma multinacional italiana, com unidades em diferentes locais do mundo e estamos sempre em contato com nossos colegas. Por isso, conhecimentos básicos/intermediários em inglês é essencial para ampliarmos nossos horizontes e estarmos conectados.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare